Alimentação

OnFire: Hamburgueria aposta no modelo Pet Friendly

Possuindo cardápio variado, o ambiente Pet Friendly garante a satisfação dos donos de animais.

Os pets ganharam espaço e se tornaram membros da família, sendo assim, surgiu a ideia de criar a On Fire, hamburgueria Pet Friendly que junta qualidade de produto e um ambiente que todos possam curtir.

Pet Friendly

Pedro Rocha com os seus pets.

Pedro Rocha (37) e os seus sócios Fernando Lima (37), Diego Montenegro (35) optaram por um ambiente aberto, possibilitando a entrada de animais.

Para entender um pouco mais confira a entrevista com Pedro Rocha.

MERCADO BA: Como surgiu a ideia de empreender um local que seja Pet Friendly?

Pedro Rocha: A ideia da hamburgueria surgiu no apartamento de um dos meus sócios. Dessa maneira, por sermos apaixonados por cachorros, não existiu dúvidas quanto a ser pet friendly.

MBA: A princípio criar um espaço que aceita animais gerou algum incentivo para o retorno dos clientes?

P: Visto que muitos consumidores necessitam desse diferencial, é provável que fidelizem a sua vinda no empreendimento devido a facilidade de trazer seus animais de estimação.

MBA: Sabemos que hoje existem shoppings que aceitam animais, entretanto eles não são permitidos na praça de alimentação. Lidando com o ramo de alimento, existe alguma medida de segurança, quanto à higiene e preservação do local?

P: Primeiramente, nós temos um funcionário que cuida da limpeza e organização do ambiente. Então, quando um animal faz alguma necessidade sinalizamos para que ele possa limpar, garantindo assim a higiene do local.

Bem como a nossa cozinha que funciona como um aquário, aonde só é permitida a entrada com roupas adequadas. Por isso possibilita que o cliente observe a produção do seu burguer enquanto espera.

MBA: No ano passado, no dia dos animais você fez uma campanha, aonde os donos dos seus bichinhos poderiam trazê-los até o estabelecimento para ganharem um hambúrguer,  sendo assim, você pensa em repetir a campanha neste ano?

P: Com a campanha realizada ano passado nós obtivemos muito sucesso, do mesmo modo, pretendemos realizar algo esse ano nesse mesmo estilo.

MBA: Dessa forma, já pensou em fazer alguma outra campanha ou expandir o espaço?

P: Quanto a expandir o local ainda não, afinal queremos manter a qualidade do produto e fazer alguns testes e ajustes no cardápio.

Estamos estudando a possibilidade de criar um cardápio específico com petiscos para animais, a fim de que os donos possam adquirir.

Contudo, alguns cachorros têm alergias, teríamos que ter o cuidado de especificar os ingredientes para garantir a saúde dos pets.

Quer conhecer um pouco mais sobre os produtos?

Ouça o podcast:

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *