Alimentação

Burger Boys: hamburgueria aposta na originalidade de sabores e decoração

A simpatia e criatividade de seus donos vem conquistando os moradores do bairro de Vilas do Atlântico

Faixada da “Burger Boys”, localizada na Avenida Praia de Itapuã, Vilas do Atlântico (Foto: Victoria Chaves)

Os sócios Maurício e Rodrigo, vendo no gosto por hambúrguer uma oportunidade de empreender e inovar no segmento gastronômico, decidiram criar a Burger Boys.

Há dois anos os cariocas abriram a hamburgueria no bairro de Vilas do Atlântico, que para eles possui um estilo de vida próximo ao do Rio de Janeiro, apostando na originalidade e simpatia para conquistar o cliente.

Os empreendedores afirmam que não é o suficiente ter um bom produto se o atendimento for ruim, ou possuir um ótimo atendimento e um produto de baixa qualidade.

O que atrai o cliente é a combinação do bom atendimento com o bom produto. – Maurício, sócio da Burger Boys

Sabores e decoração da hamburgueria

De acordo com o sócio Maurício, o cardápio e a decoração da hamburgueria foram idealizados pelos donos, investindo sempre na criação original.

A decoração da hamburgueria é classificada como industrial, e além de ter sido planejada pelos donos, foi também montada por eles.

Espaço interno da Burger Boys (Foto: Victoria Chaves)

 

Os hambúrgueres da Burger Boys possuem alguns diferenciais, como exemplo os seus nomes que são dos familiares dos sócios, e também alguns sabores peculiares, como o hambúrguer de feijoada.

“Você morde o sanduíche e se remete a feijoada carioca”, explica o sócio.

Paixão por animais

A Burger Boys é também pet friendly, ou seja, é permitido a entrada de animais de estimação na hamburgueria. Além disso, os donos também alimentam gatos e cachorros que vivem ao redor do estabelecimento.

A paixão dos donos por animais foi um dos principais motivos para se tornarem um espaço pet friendly. “É um lugar aberto, as pessoas têm animais de estimação e eu gostaria de levar meus bichos para os lugares, então eu, como dono, optei por fazer isso”, relata Maurício.

Empreender no mercado gastronômico

O mercado gastronômico obteve um crescimento significativo no Brasil. Dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) mostram que o número de brasileiros que optam pela alimentação em bares e restaurantes saltou de 7% para 25% nos últimos 30 anos.

Para os que pretendem entrar no mundo do empreendedorismo gastronômico, os sócios aconselham gostar do que se faz acima de tudo. “Caso contrário, com o tempo sua empresa não terá o crescimento ideal”, aconselha Maurício.

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *